a publicidade que perdeu a graça

O que a publicidade fazia tão bem antes, hoje qualquer um pode fazer. Até um tempo atrás o remix de imagens era um dos artifícios quase geniais usados pra ~~persuadir o consumidor~~.

“Quase”, porque hoje essa é a linguagem corrente da internet. Como disse o criador do 4Chan em entrevista ao Estadão:

Um dos motivos que tornou o 4Chan multicultural desde o início é o fato de ele usar imagens como principal meio de comunicação. E imagens transcendem a barreira da linguagem e da cultura. E elas também são inclusivas, permitindo que todos possam entender sem precisar ter o contexto da linguagem.

Não tem nada de mais. Imagens como essa abaixo afloram aos montes no Tumblr.     E agora, como fazer?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s