Lendo: “vai doer, mas é bom”, por Louback

Crianças, saiam da sala. Se não estão acostumadas com a verdade, é melhor não continuarem. Pois eu tenho um recado a dar: as coisas não vão melhorar. Não vai ficar tudo bem. As coisas só tendem a piorar. Mais responsabilidade, menos tempo, menos dinheiro e mais dor de cabeça. Passar na faculdade é o de menos. Espere até tentar arranjar um emprego. Depois, tente arranjar um que te satisfaça. Ah, as mentiras que nos contam.

Esses dias achei meu flavors antigo, cuja senha foi colocada dentro de uma garrafa e jogada ao mar faz uns tantos. E lá dentro tinha pedaços do meu blog antigo, o “Rangendo Dente”, de onde tirei esse texto do Gabriel Louback. Hoje vejo como 2011 precisava ser um ano forte de mudança.

Tem um comentário que diz: “Favoritado para referências futuras (principalmente durante crises existenciais que, vira e mexe, popam nos nossos IMs).”

Mas eu que não vou estragar a melhor parte da brincadeira, confiram o texto na íntegra aqui (e vale muitíssimo a pena, pelo motivo citado no comentário acima).

PS: a foto é do Adriano Braga, de Porto Alegre.

Deixe uma resposta

