“Singularidade” é um buraco negro

Enquanto as novas ideias passam pelo processo de decantação, eu vou tungar um post do Diego Lara que tem a ver exatamente com isso:

As mágoas e a singularidade.

Tem momentos da vida que paramos para refletir e analisar os erros e acertos.
Confesso que estou passando por um período da minha vida – que se alastra por quase um ano – que, as divagações e questionamentos superam a ação, gerando assim uma quantidade menor de produção (intelectual, artística, profissional) porém com uma densidade muito maior.
As mágoas acumuladas nos últimos anos começaram a se entrosar, compondo um cenário psicológico tão absurdamente absurdo, que nem eu, rei e comandante em chefe desse exercito, consigo controlar as ações e decisões tomadas em alguns momentos.
Mas não é só isso!
E ai que entra a tal “singularidade”. O termo, que foi aplicado primeiramente na física, designa fenômenos tão absurdos que as equações não são mais capazes de descrevê-los. Um exemplo disso são os buracos negros que, devido ao absurdo e caótico poder de sua densidade que, deixa no chinelo todas as leis que poderiam analisá-los.
Ou seja, a mente humana passa por diversos momentos de “singularidade” onde, querendo ou não, suas ações não podem ser julgadas ou analisadas por nenhum prisma.
Isso não é uma desculpa para ações tomadas.
É simplesmente o meu ponto de vista sobre o buraco negro que minha cabeça está se tornando.

Amo vocês!

Só porque esse puto ainda usa o blogger e não cria permalink dos posts, recomendo o processo Ctrl+C aqui > Ctrl+F e Ctrl+V aqui pra achar o post exato. Eu também amo vocês.

Deixe uma resposta

