Meu querido pé que me aguenta o dia inteiro

Comprei um tênis essa semana. Estamos nos dando bem. Andando – e pra frente – como tem que ser. Parece que fomos feitos um para o outro. Se vamos continuar juntos daqui 10 anos eu não sei. Se não for, não era pra ser.

Vamos juntos até a língua rasgar e a sola deixar que os meus pés fiquem molhados quando quiçá chover em São Paulo. Não poderemos mais tomar banho de chuva.

Quando já não mais sentir sola, nem me sentir em um tênis, e caminhar parecer o ato mais natural, quando meus pés em chamas engatarem em marcha ao que finalmente desponta como um rumo pra vida naquele horizonte, aí vamos nos deixar de lado.

Eu vou seguir andando, enquanto você descansa pendurado atrás da porta ou nos fios emaranhados de algum poste.

Uma resposta em “Meu querido pé que me aguenta o dia inteiro

Deixe uma resposta

